ATENÇÃO: Estamos de casa nova! A nova sede está localizada na Av. Edgar Hoffmeister, 745 – pavilhão 5 – Zona Industrial Norte – Campo Bom / RS

ASSISTÊNCIA
TÉCNICA

Assistência Técnica

BMT IND. E COM. DE MAQ. E EQUIP. ELETRO ELETRÔNICOS

CNPJ: 01.518.767/0001-70

IE: 019/0060808

ENDEREÇO: Av. Edgar Hoffmeister, 745 – pavilhão 5 

Bairro: Zona Industrial Norte

Cidade: Campo Bom – RS

CEP: 93700-000

Telefone / WhatsApp:  +55 (51) 3598-1566 

E-mail: manutencao@tholz.com.br 

Informações sobre o Produto

Descrição: Utilize na descrição do produto o mesmo nome que utilizamos nas notas fiscais de venda. Exemplo: MMZ601NTH.
NCM: Utilize a mesma NCM que está em nossas notas fiscais de venda. Exemplo: 8537.10.20

Atenção: Temos vários itens com NCM diferentes, por isso é importante que seja verificado a NCM do item com a nota fiscal, ou se preferir pode entrar em contato com a Tholz e solicitar ao setor de suporte técnico a NCM.

Notas Fiscais com NCM ou Descrição do produto errada em operações de remessa para conserto não serão aceitas, e irão retornar ao remetente.
CFOP: 5.915 para emitentes do RS e 6.915 para emitentes fora do RS.

Informações sobre a Nota Fiscal

Natureza de Operação: Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo.
Transportadora: Cliente escolhe o frete da remessa, o retorno à PAC.
Frete CIF ou FOB: CIF, por conta do emitente (cliente).

Termo de Garantia

A Tholz Sistemas Eletrônicos garante a seus produtos, a partir de janeiro de 2016, a garantia legal de 3 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, podendo ela ser emitida pela própria Tholz Sistemas Eletrônicos ou pelos seus distribuidores, e garantia contratual de 9 meses, contados do término da garantia legal, totalizando 12 meses.

Os produtos estão garantidos em caso de falha de fabricação que os torne impróprios ou inadequados às aplicações para os quais se destinam. A garantia se limita à manutenção dos instrumentos fabricados pela Tholz Sistemas Eletrônicos, desconsiderando outros tipos de despesas que ocorram por consequência de tal problema.

 

Perda de garantia

O produto perderá a garantia, automaticamente, se:

  • Não forem observadas as instruções de utilização e montagem contidas no manual técnico do produto;

  • For submetido a condições além dos limites especificados em seu descritivo técnico;

  • Sofrer violação ou for consertado por pessoa que não faça parte da equipe técnica da Tholz Sistemas Eletrônicos;

  • Os danos ocorridos forem causados por queda, golpe e/ou impacto, infiltração de água em partes não resistentes à agua, sobrecarga e/ou descarga atmosférica;

  • Controladores Tholz que possuam conexão com fontes de alimentação e/ou refletores forem conectados a fontes de alimentação e/ou refletores de outra marca, não fabricados pela Tholz.

Exceções à garantia

O produto perderá a garantia, automaticamente, se:

  • Despesas de transporte para o envio dos produtos com indícios de defeito ou mau funcionamento à Assistência Técnica;

  • Eventual custo de instalação/desinstalação do produto;

  • Desgaste natural das peças;

  • Danos externos causados por quedas ou acondicionamento inadequado dos produtos.

Utilização

Para usufruir da garantia, o cliente deverá enviar o produto devidamente acondicionado, juntamente com a Nota Fiscal de compra correspondente, para a Tholz Sistemas Eletrônicos. Deverá constar também o nome, endereço, e-mail e telefone para contato.

É necessário, também, remeter a maior quantidade possível de informações referentes à ocorrência detectada, possibilitando, assim, agilizar a análise, os testes e a execução do serviço.

Para clientes pessoa jurídica, a manutenção deverá ser acompanhada de uma nota fiscal de remessa para conserto de CFOP 5915 para emissão dentro do estado do Rio Grande do Sul e 6915 para demais estados.

Esses processos e a eventual manutenção do produto somente serão realizados pela Assistência Técnica autorizada, BMT IND. E COM. DE MAQ. E EQUIP. ELETRO ELETRÔNICOS e deverão ser encaminhados ao endereço – Av. Edgar Hoffmeister, 745 – pavilhão 5 – Bairro: Zona Industrial Norte – CEP: 93700-000 – Campo Bom – Rio Grande do Sul – Brasil.

Entre em contato

Copyright 2023 LuxPool | Todos Direitos Reservados

Bmt - Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos Eletro Eletrônicos Ltda

ATENÇÃO: Estamos de casa nova! A nova sede está localizada na Av. Edgar Hoffmeister, 745 – pavilhão 5 – Zona Industrial Norte – Campo Bom / RS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Assistência Técnica

BMT IND. E COM. DE MAQ. E EQUIP. ELETRO ELETRÔNICOS

CNPJ: 01.518.767/0001-70

IE: 019/0060808

ENDEREÇO: Av. Edgar Hoffmeister, 745 – pavilhão 5 

Bairro: Zona Industrial Norte

Cidade: Campo Bom – RS

CEP: 93700-000

Telefone / WhatsApp:  +55 (51) 3598-1566 

E-mail: manutencao@tholz.com.br 

Informações sobre o Produto

Descrição: Utilize na descrição do produto o mesmo nome que utilizamos nas notas fiscais de venda. Exemplo: MMZ601NTH.
NCM: Utilize a mesma NCM que está em nossas notas fiscais de venda. Exemplo: 8537.10.20

Atenção: Temos vários itens com NCM diferentes, por isso é importante que seja verificado a NCM do item com a nota fiscal, ou se preferir pode entrar em contato com a Tholz e solicitar ao setor de suporte técnico a NCM.

Notas Fiscais com NCM ou Descrição do produto errada em operações de remessa para conserto não serão aceitas, e irão retornar ao remetente.
CFOP: 5.915 para emitentes do RS e 6.915 para emitentes fora do RS.

Informações sobre a Nota Fiscal

Natureza de Operação: Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo.
Transportadora: Cliente escolhe o frete da remessa, o retorno à PAC.
Frete CIF ou FOB: CIF, por conta do emitente (cliente).

Termo de Garantia

A Tholz Sistemas Eletrônicos garante a seus produtos, a partir de janeiro de 2016, a garantia legal de 3 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, podendo ela ser emitida pela própria Tholz Sistemas Eletrônicos ou pelos seus distribuidores, e garantia contratual de 9 meses, contados do término da garantia legal, totalizando 12 meses.

Os produtos estão garantidos em caso de falha de fabricação que os torne impróprios ou inadequados às aplicações para os quais se destinam. A garantia se limita à manutenção dos instrumentos fabricados pela Tholz Sistemas Eletrônicos, desconsiderando outros tipos de despesas que ocorram por consequência de tal problema.

 

Perda de garantia

O produto perderá a garantia, automaticamente, se:

  • Não forem observadas as instruções de utilização e montagem contidas no manual técnico do produto;

  • For submetido a condições além dos limites especificados em seu descritivo técnico;

  • Sofrer violação ou for consertado por pessoa que não faça parte da equipe técnica da Tholz Sistemas Eletrônicos;

  • Os danos ocorridos forem causados por queda, golpe e/ou impacto, infiltração de água em partes não resistentes à agua, sobrecarga e/ou descarga atmosférica;

  • Controladores Tholz que possuam conexão com fontes de alimentação e/ou refletores forem conectados a fontes de alimentação e/ou refletores de outra marca, não fabricados pela Tholz.

Exceções à garantia

O produto perderá a garantia, automaticamente, se:

  • Despesas de transporte para o envio dos produtos com indícios de defeito ou mau funcionamento à Assistência Técnica;

  • Eventual custo de instalação/desinstalação do produto;

  • Desgaste natural das peças;

  • Danos externos causados por quedas ou acondicionamento inadequado dos produtos.

Utilização

Para usufruir da garantia, o cliente deverá enviar o produto devidamente acondicionado, juntamente com a Nota Fiscal de compra correspondente, para a Tholz Sistemas Eletrônicos. Deverá constar também o nome, endereço, e-mail e telefone para contato.

É necessário, também, remeter a maior quantidade possível de informações referentes à ocorrência detectada, possibilitando, assim, agilizar a análise, os testes e a execução do serviço.

Para clientes pessoa jurídica, a manutenção deverá ser acompanhada de uma nota fiscal de remessa para conserto de CFOP 5915 para emissão dentro do estado do Rio Grande do Sul e 6915 para demais estados.

Esses processos e a eventual manutenção do produto somente serão realizados pela Assistência Técnica autorizada, BMT IND. E COM. DE MAQ. E EQUIP. ELETRO ELETRÔNICOS e deverão ser encaminhados ao endereço – Av. Edgar Hoffmeister, 745 – pavilhão 5 – Bairro: Zona Industrial Norte – CEP: 93700-000 – Campo Bom – Rio Grande do Sul – Brasil.

Copyright 2023 LuxPool | Todos Direitos Reservados

Bmt - Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos Eletro Eletrônicos Ltda