GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
A LuxPool, garante a seus produtos, a partir de outubro de 2018, a garantia legal de 3 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, podendo ela ser emitida pela própria LuxPool ou pelos seus distribuidores, e garantia contratual de 9 meses, contados do término da garantia legal, totalizando 12 meses.
Os produtos estão garantidos em caso de falha de fabricação que os torne impróprios ou inadequados às aplicações para aos quais se destinam. A garantia se limita à manutenção dos instrumentos fabricados pela LuxPool, desconsiderando outros tipos de despesas, como indenização em virtude dos danos causados em outros equipamentos.
Assistência técnica
COMO SOLICITAR MANUTENÇÃO?
- Para usufruir da garantia, o cliente deverá enviar o produto para a LuxPool (devidamente acondicionado) e, junto dele, a NOTA FISCAL DE COMPRA correspondente.
- É necessário constar (como informações): nome completo, endereço, telefone para contato e e-mail válido.
Para atendermos da melhor forma e o mais rápido possível, solicitamos que o cliente descreva o problema ocorrido com a maior quantidade de informações possíveis (descrição com detalhes)
- Todos os produtos enviados para a Assistência Técnica da LuxPool (Manutenção LuxPool) deverão ser direcionados ao seguinte endereço:
LUXPOOL INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETROELETRONICOS EIRELI
Rua: Santo Inácio de Loiola, 70
Bairro: Centro
Cidade: Campo Bom
Estado: RS
CEP: 93700-000
Telefone: +55 51 3191-0355
NOTA FISCAL PARA REMESSA DE CONSERTO
- Na nota fiscal para remessa de conserto devem constar as seguintes informações:
ASQ IND. COM. ELETRO ELETRÔNICOS LTDA
CNPJ: 07.543.001/0001-21
IE: 3770006315
IM: 12900
Endereço: BR116, Km211, n.:1855
Bairro: Picada São Paulo
Morro Reuter – RS
CEP: 93990-000
Tel.: (51) 3598-1566