GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

A LuxPool, garante a seus produtos, a partir de outubro de 2018, a garantia legal de 3 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, podendo ela ser emitida pela própria LuxPool ou pelos seus distribuidores, e garantia contratual de 9 meses, contados do término da garantia legal, totalizando 12 meses.

Os produtos estão garantidos em caso de falha de fabricação que os torne impróprios ou inadequados às aplicações para aos quais se destinam. A garantia se limita à manutenção dos instrumentos fabricados pela LuxPool, desconsiderando outros tipos de despesas, como indenização em virtude dos danos causados em outros equipamentos.

A garantia não cobre:

• Despesas de transporte para o envio dos produtos com indícios de defeito ou mau funcionamento à Assistência Técnica;
• Eventual custo de instalação/desinstalação do produto;
• Desgaste natural das peças;
• Danos externos causados por quedas ou acondicionamento inadequado dos produtos.

O produto perderá a garantia, automaticamente, se:

• Não forem observadas as instruções de utilização e montagem contidas no manual técnico do produto;
• For submetido a condições além dos limites especificados em seu descritivo técnico;
• Sofrer violação ou for consertado por pessoa que não faça parte da equipe técnica da LuxPool;
• Os danos ocorridos forem causados por queda, golpe e/ou impacto, infiltração de água, sobrecarga e/ou descarga atmosférica.

Para usufruir da garantia, o cliente deverá enviar o produto devidamente acondicionado, juntamente com a Nota Fiscal de compra correspondente, para a LuxPool.

É necessário, também, remeter a maior quantidade possível de informações referentes à ocorrência detectada, possibilitando, assim, agilizar a análise, os testes e a execução do serviço.

Para clientes pessoa jurídica, a manutenção deverá ser acompanhada de uma nota fiscal de remessa para conserto de CFOP 5915 para emissão dentro do estado do Rio Grande do Sul e 6915 para demais estados. Esses processos e a eventual manutenção do produto somente serão realizados pela Assistência Técnica da LuxPool, na sede da empresa.

Assistência técnica
Todos os produtos enviados para a Assistência Técnica LuxPool (Manutenção LuxPool) deverão ser direcionados ao endereço abaixo:

LUXPOOL INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETROELETRONICOS EIRELI
Rua: Santo Inácio de Loiola, 70
Bairro: Centro
Cidade: Campo Bom
Estado: RS
CEP: 93700-000
Telefone: +55 51 3191-0355

Nota Fiscal para Remessa para Conserto

Dados da Empresa

Razão Social: BMT INDUSTRIA E COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS ELETRO ELETRONICOS LTDA
CNPJ: 01.518.767/0001-70
Inscrição Estadual: 377/0008857
Rua: Santo Inácio de Loiola, 70
Bairro: Centro
Cidade: Campo Bom
Estado: RS
CEP: 93700-000
Telefone: +55 51 3598 1566

Natureza de Operação: Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo.
Transportadora: Cliente escolhe o frete da remessa, o retorno à PAC.
Frete CIF ou FOB: CIF, por conta do emitente (cliente).

Informações sobre a Nota Fiscal

Descrição: Utilize na descrição do produto o mesmo nome que utilizamos nas notas fiscais de venda. Exemplo: Refletor 4w Azul
NCM: Utilize a mesma NCM que está em nossas notas fiscais de venda. Exemplo: 94054090

Atenção: Temos vários itens com NCM diferentes, por isso é importante que seja verificado a NCM do item com a nota fiscal, ou se preferir pode entrar em contato com a LuxPool e solicitar a NCM do produto.

Notas Fiscais com NCM ou Descrição do produto errada em operações de remessa para conserto não serão aceitas, e irão retornar ao remetente.
CFOP: 5.915 para emitentes do RS e 6.915 para emitentes fora do RS.

Modelo de Nota Fiscal de Conserto
Download dos Termos